CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

27 de dezembro de 2017

Dom Jaime anuncia nova transferência de padres

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou, nesta quarta-feira, 27, a transferência de dois sacerdotes. Padre Marcondes Eduardo Alexandre, até então administrador da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Riachuelo, foi transferido para a Paróquia de São João Batista, em Arez, onde será pároco, com posse marcada para o dia 17 de janeiro. Em Arez, Pe. Marcondes sucederá o atual pároco, Padre Raul Clepson Macedo, que se ausentará para tratamento de saúde.

Padre José Marcos Silva de Lima, vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, assumirá a função de administrador da Paróquia de Riachuelo, com posse agendada para o 18 de janeiro.

No mês de fevereiro, também acontecerá a posse de dois sacerdotes, em novas funções. No dia 5, Padre Cidinei Firmino será empossado na função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em São Rafael. No dia 6, acontecerá a posse do Padre Willian Lamarck, como administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Pureza, em Pureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário