CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

12 de janeiro de 2013

15 anos de Edjaine Silva


Neste dia 09 de janeiro, Edjaine realizou seu sonho em reunir os parentes e amigos para festejar seu aniversário de 15 anos, com uma Missa em Ação de graças que foi presidida pelo Pároco Pe. Marcelo Coutinho. 

Edjane entrou acompanhada de seu irmão Edjarck, na Matriz de Nossa Senhora do Rosário, para alegria de seus pais, Francisca e Edgar que agradecem a Deus pelos 15 anos da filha querida, pela graça de educa-la na fé e no amor.

Esta celebração  pelos 15 anos é para renovar a consagração do dia de seu batismo. Que todos que dela se aproximarem encontre a árvore dos bons frutos, com que possam alimentar sua vida e que o bom Anjo de Deus a conduza pela mão, livrando-a do mal.

Os amigos do MEJ lhe renderam uma linda homenagem, além dos parabéns pelo natalício e após a missa teve bolo no Salão Paroquial que estava com uma linda decoração, em grande estilo, aproveitando a ocasião, todos pediram a Deus saúde, paz, amor, felicidades, sabedoria e muita Fé em sua caminhada ao lado de seus familiares e amigos.

Oração de Agradecimento.

Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:

pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.

Obrigada, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.

Obrigada PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.

Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. 
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário