CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

2 de maio de 2017

Festa da Misericórdia 2017

O centro da liturgia deste segundo domingo da Páscoa, nos mostra Jesus que aparece duas vezes aos seus discípulos, reunidos com as portas do local fechadas, com medo dos judeus e ao entrar no local os deseja a Sua paz. 

Jesus quer ser o centro de nossas vidas, Ele deseja ser o nosso maior amor e nos dá a paz verdadeira que se encontra apenas Nele, mas para isso necessitamos abrir as portas dos nossos corações, ter fé, e não sermos incrédulos assim como Tomé foi. É bem verdade que diante das dificuldades e desepero do nosso dia a dia, acabamos como Tomé, que duvidou da Graça e pediu provas, mesmo estando com Ele todos os momentos, não foi capaz de acreditar sem vê e tocar.

Abramos as portas do nosso coração para viver o amor misericordioso de Jesus em nossas vidas, a fim de que nosso relacionamento diário com o nosso amado Deus seja cheio de confiança e verdade, implicando assim, com a nossa relação com o próximo. Desejemos a paz que vem Deus. Desejemos viver o amor ágape. Acreditemos verdadeiramente no Senhor, pois a esperança nunca decepciona.

Confira as fotos na nossa fan page: Paróquia de Alto do Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário