CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

17 de abril de 2017

Semana Santa 2017: Vigília Pascal

Neste sábado (15), o Pe. Francisco de Assis presidiu a Vigília Pascal na Matriz Nossa Senhora do Rosário, na qual os fiéis se colocaram de prontidão no túmulo de Jesus, aguardavam sua ressurreição gloriosa e recordavam a descida do Senhor a mansão dos mortos, a fim de entrar na profundidade do amor apaixonante de Jesus por cada um de nós!
Uma belíssima celebração, repleta de piedade e ternura. Vemos a riqueza da Palavra de Deus, que nos é dada como um banquete na qual, meditamos todo o mistério da humanidade e da nossa Redenção e percebia-se no semblante dos fiéis a espera para o momento em que entoava-se louvores, ao Cristo, vivo e ressuscitado, que não morre mais.

Proclamamos para o mundo que Deus é o Alfa e Ômega, e que a sua luz, será sempre aquela que nos ilumina quando as trevas querem se aproximar. Busquemos a Luz do Círio Pascal, a Luz do fogo novo, capaz de nos trazer esperança, nos retirar da escuridão, e nos da vida nova: esta luz é Jesus, Ele é o Amado das nossas almas. O Senhor ressuscitou, aleluia, aleluia!

Feliz Páscoa para todos! 

Confira as fotos na nossa fan page: Paróquia de Alto do Rodrigues

Texto: Camila Rafaela
Fotos: Samara Ferreira, Igor Arnaud

Nenhum comentário:

Postar um comentário