CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

11 de fevereiro de 2017

Arcebispo anuncia transferência de padres

O arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, anunciou a transferência de nove sacerdotes:

Padre Francisco das Chagas de Souza, pároco do Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, foi transferido para a Paróquia de Santana, em Capim Macio, em Natal.
Padre Fábio Pinheiro deixa a Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, em João Câmara, e passa a ser pároco da Paróquia do Santuário dos Mártires.
Para a função de pároco da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, o arcebispo designou o Padre Josino Raimundo da Silva, até então pároco da Paróquia de Santana, em Santana do Matos.
Para Santana do Matos, foi nomeado o Padre Inácio Lopes Filho, que estava à frente da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, em Riachuelo.
O Padre Marcondes Eduardo Alexandre, que estava em São José de Mipibu, como vigário paroquial, será o novo administrador paroquial de Riachuelo.
Padre Robson Paulo de Oliveira deixa a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Santo Antônio, e assumirá a função de Vigário Paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Macau.
Padre Idelbrando Basílio deixa a Paróquia de São Francisco de Assis, de Lagoa de Pedras, e será o novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Santo Antônio.
Para a função de pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras, Dom Jaime nomeou o Padre Manoel Alaíde, que estava à frente da Paróquia de São Paulo Apóstolo, em Pedro Avelino.
A Paróquia de Pedro Avelino terá como novo administrador, o Padre Joseilson de Oliveira, até então vigário paroquial de Macau.
Padre Idalmo César Barbosa, até então pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, de Campo Redondo, assumirá a Paróquia de São Pedro Apóstolo, em São Pedro.
Para a Paróquia de Campo Redondo foi nomeado como pároco o Padre José Manuel da Silva, que estava na Paróquia de São Pedro Apóstolo.
Na ocasião, o Arcebispo também nomeou o Padre Gentil Pereira para a capelania do Instituto Maria Auxiliadora, no Tirol, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário