CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

8 de outubro de 2016

Missa pelos enfermos

Todos os dias iniciava as festividades da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, as 5:00h da manhã com Caminhada Penitencial, seguida de Missa as 6:00h e no dia 30 de setembro de 2016, as 9:00h Missa pelos enfermos celebrada pelo nosso administrador paroquial Pe. Francisco de Assis, em Alto do Rodrigues/RN.


O sacramento da Unção dos Enfermos, um dos objetivos é rezar pela saúde de quem se encontra doente.
 

Desejamos que essa Missa da Saúde desperte em todos e, em especial, inspire o cuidado com os enfermos, também espiritual (chamando para visitá-los o sacerdote que lhes dê a Unção dos Enfermos, ouça-os em Confissão, reze com eles) a fim de que se valham não só para rezarem, mas também, neste Ano Extraordinário da Misericórdia, alcançarem, de casa, a indulgência plenária, ou seja, a remissão da pena temporal devida aos pecados já perdoados por Deus.
 

Que a saúde se difunda sobre a terra e que Nossa Senhora do Rosário rogue a Deus por todos os doentes a fim de que lhes seja feita a vontade do Pai e aos sadios seja dada a força necessária, para sempre gozarem de boa saúde e cuidarem daqueles que mais necessitam. Missa lembra missão!
 

Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; deem também de graça. - Mateus 10:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário