CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

17 de julho de 2016

"Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia".

O nosso administrador paroquial Padre Francisco de Assis, inicia o V Congresso Jovem em 17 de Julho de 2016 (domingo), refletindo o tema "Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia". 
 A primeira pregação do V Congresso Jovem, começou com o celibatário da Comunidade Shalom José Carlos!

"Deus é amor e seu nome é misericórdia, Ele vai ao nosso encontro, para nos amar, perdoar e nos converter novos homens e novas mulheres." (Palestrante José Carlos)
 
Não há nada mais lindo que ver esta juventude de Jesus&Maria encher a quadra, todos sedentos pela graça de Deus!
 
Venha viver este momento aqui na Escola Francisco de Oliveira Melo no V Congresso Jovem!
  
O louvor já começou! Vem cantar e dançar para Jesus, juventude! V Congresso Jovem 2016 com todo fervor!A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus... EU JÁ CONHEÇO
 
Todos vivenciaram lindos momento de louvor, testemunho, oração, adoração ao Senhor Jesus, com passeio ao meio da juventude, derramando curas, profecias, conversão, misericórdia e benção do Santíssimo Sacramento!

No último momento antes da santa missa: o testemunho da celibatária Enne Karol da Comunidade Shalom!
 
A Paroquia de Nossa Senhora do Rosário, Padre Francisco, a Pastoral da Juventude e todos paroquianos estão de parabéns pelo grande evento do V Congresso Jovem 2016 e que todos sejam como o tema "Bem aventurados os misericordiosos porque alcançarão misericórdia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário