CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

14 de maio de 2016

Viva Nossa Senhora de Fátima!


A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues/RN, vivenciou de 11 a 13 de maio, o Tríduo da Festa alusiva a Nossa Senhora de Fátima, no Distrito Irrigado Baixo-Açu(DIBA). 

Refletindo o tema: Com a Virgem de Fátima aprendamos a ser misericordiosos como o Pai.
Padre Francisco de Assis, conduziu o tríduo unindo todas as comunidades, grupos, movimentos, autoridades, paroquianos e devotos de Nossa Senhora de Fátima.

Ao Senhor Deus oferece-se incenso. É adoração e honra. 

Oh!Santíssima Virgem Maria, Rainha do Céu Rosário e Mãe de misericórdia, que vos dignaste manifestar em Fátima a ternura de vosso Imaculado Coração trazendo-nos mensagens de salvação e de paz.

Confiados em vossa misericórdia maternal e agradecidos a as bondades de vosso amantíssimo coração, viemos a vossos pés para rendermos o tributo de nossa veneração e amor. Concedei-nos as graças que necessitamos para cumprir fielmente vossa mensagem de amor, e a que vos pedimos nesta novena, se tem de ser para maior glória de Deus, honra vossa e proveito de nossas almas. Assim seja.

Rezai o Terço todos os dias. Rezai, rezai muito! E fazei sacrifícios pelos pecadores, que vão muitas almas para o Inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas. Quando rezardes o Terço, dizei depois de cada mistério: Ó meu bom Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno. Levai as almas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.Nossa Senhora, em Fátima - 1917

Nenhum comentário:

Postar um comentário