CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

14 de maio de 2016

Ascensão do Senhor, Dia das Mães e da Comunicação 2016


Domingo de bençãos na Matriz de Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues/RN. Ascensão do Senhor, Dia das Mães e da Comunicação em 08 de maio de 2016.


R. Por entre aclamações Deus se elevou, o Senhor subiu ao toque da trombeta.

Fonte: http://www.vercalendario.info/pt/evento/liturgia-catolica-8-maio-2016.html

"A ti, que da grande comunidade digital, me pedes bênção e oração, quero dizer-te: tu serás o dom precioso na minha oração ao Pai. E não te esqueças de rezar por mim e pelo meu ser servo do Evangelho da Misericórdia" 'Franciscus'.

“Decidi-me firmemente a não desejar um coração melhor do que este que Maria quiser me dar, pois ela é a amável Mãe dos corações, a Mãe do Santo Amor, Mãe do Coração dos corações.” (São Francisco de Sales)

Feliz Dia das Mães, que Nossa Senhora ilumine cada uma com saúde, paciência, sabedoria e que nunca falte Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário