CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

11 de março de 2016

De 09 a 19 de março, Festa de São José 2016

De 09 a 19 de março de 2016, inicia a Festa de Padroeiro de São José 2016, no jubileu dos 50 anos de Fé, que tem como Tema: “Como São José seremos Misericordiosos como o pai” (Lc 6,36).
São José, foi levado em carreata da Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues/RN à Capela de São José, para benção dos automóveis, na comunidade de Tabuleiro Alto.
 Após a benção dos veículos, iniciou a Santa Missa campal em frente a capela, tendo como presidente da celebração Padre Francisco de Assis.
A descrença pode ter conseqüências terríveis como nos revela o Evangelho. As pessoas que acreditaram em Jesus procuraram seguir seus ensinamentos e viver uma nova forma de relacionamento com Deus, de modo que a sua fé gerava a vida em abundância. 
Os que não aceitavam as palavras de Jesus não só se privavam desta vida como também procuravam tirar a vida de Jesus. Mas o nosso Deus é o Deus da vida. A descrença luta contra a vida e pode até mesmo tirar a vida das pessoas, mas tira apenas a vida biológica, e o sangue que é derramado fertiliza a terra para que nela brote as sementes de vida eterna. 
O sangue de Jesus foi derramado, assim como o de muitos mártires, e isso faz com que as sementes do Reino cresçam e deem fruto.
Fonte: CNBB




Nenhum comentário:

Postar um comentário