CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

22 de fevereiro de 2016

Posse de Padre Francisco - Eis que venho fazer, com prazer, a Vossa vontade, Senhor!

Neste domingo, 21 de fevereiro de 2016, às 10:00h Padre Francisco de Assis da Silva, tomou posse na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues/RN, como Administrador Paroquial. 
A cerimônia de posse foi presidida por Padre Edilson Nobre, vigário geral da Arquidiocese de Natal, e concelebrada pelos padres: Fábio Pinheiro da Paróquia de Nossa Senhora Mães dos Homens, em João Câmara; Rodrigo Paiva, Membro do Setor Comunicação e Secretário Pessoal do Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha; Jailton Soares da Paroquia de São João Batista em Pendências; João Batista Filho, Administrador Paroquial e Vigário Joseilson Oliveira de Nossa Senhora da Conceição em Macau e o Padre da Paróquia de São Paulo Apóstolo em Pedro Avelino.
A Missa seguiu todos os ritos necessários à posse de Padre Francisco e contou com a presença de boa parte das pastorais e fiéis das comunidades urbana e rural.
Deus fez Aliança com Abraão homem de fé.
Padre Edilson, pediu que comunidade paroquial e padre sejam zelosos uns com os outros e fez uma belíssima Homilia, falou sobre a igreja viva da nossa paróquia, desejando que nosso administrador dê continuidade ao bom trabalho que nosso bom pastor Padre Marcelo Coutinho,  lembrou as metas a cumprir solicitadas pelo bispo e o apoio dos fiéis.
Os paroquianos demonstraram muita satisfação, animados pelas palavras de padre Edilson em  acolhida a Padre Francisco, que ficou cientes de que receberá todo apoio necessário para continuar a missão que lhe foi confiada.



Cristo transformará o nosso corpo e o tornará semelhante ao seu corpo glorioso.
  O Senhor é minha luz e salvação.
Espera no Senhor e tem coragem, espera no Senhor!
Enquanto Jesus rezava, seu rosto mudou de aparência
Cesar leu uma mensagem de boas vindas em nome de todos paroquianos.
Após ser empossado padre Francisco, que escolheu como lema: Eis que venho fazer, com prazer, a Vossa vontade, Senhor! Pediu, sabedoria a Deus e intercessão de Nossa Senhora do Rosário, o apoio dos fiéis e paroquianos para abolir a politicagem na igreja e prosseguir sua missão na evangelização sem divisão.
Agradeceu a Padre Marcelo Coutinho pelos ensinamentos no período de acolhida pelo pároco, assim como a presença de todos, incluindo seus familiares e  convidou todos os presentes para um delicioso almoço no Salão Paroquial.
  Eis que venho fazer, com prazer, a Vossa vontade, Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário