CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

9 de janeiro de 2016

Missa Solene do Jubileu de Ouro da Capela de São José em Alto do Rodrigues/RN

A Comunidade de São José na zona rural de Alto do Rodrigues/RN, vivenciou o Jubileu de Ouro da Capela de São José, em Taboleiro Alto tendo como celebrante Padre Marcelo Coutinho, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário. 
Fiéis católicos altorodriguenses, presenciaram neste dia 06 de Janeiro de 2016, na ocasião foi realizado a Primeira Eucaristia de 12 crianças.
A Eucaristia é o sacramento que preserva a união da alma com Deus e que promove a união, tomando uma pessoa mais santa, especialmente na pratica da virtude sobrenatural da caridade. 
Como sacramento de vida, para obter graças destina-se, uma pessoa deve estar em estado de amizade com Deus, pois a recepção torna-se um sacrilégio. (I Corinto 11:27-29).
 Este é o objetivo principal do sacramento, uma especial União da alma com Cristo. 
O que é especial sobre essa união é que a Eucaristia é extremamente poderosa em conferir real graças a inspirar viver para Cristo, mesmo com as grandes dificuldades, como mostra a disponibilidade para o amor e promover a comunidade de amor, apesar da grande diversidade natural.
 O ministério de música Christus Dominus, abrilhantou com  lindo louvor a são José, que agradeceu com uma bela chuva, para amenizar o calor e renascer a esperança de dias melhores.
Lembrai-vos, ó puríssimo Esposo da Virgem Maria, ó meu doce Protetor São José, que jamais se ouviu dizer que alguém que tivesse invocado vossa proteção, implorado vosso socorro e não fosse por vós consolado. Com grande confiança, venho à vossa presença, recomendar minha família fervorosamente a vós. Não desprezeis a minha súplica, ó pai adotivo do Redentor, mas dignai-vos acolhê-la piedosamente. Assim seja.
Viva São José
Fotos: Neto Barbosa(Pascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário