CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

31 de janeiro de 2016

Imagem Peregrina de São José

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues/RN, vivencia peregrinação com Imagem de São José, nos 50 anos de Festa em comemoração ao Jubileu de Ouro na comunidade de São José. No dia 24 de janeiro de 2016, a visita da Imagem Peregrina de São José, foi até Arapuá e Canto Grande, zona rural de Ipanguaçu/RN, acolhidos pelo padre Cesar.
Neste dia 30 de janeiro, a visita da Imagem Peregrina de São José, foi à Capela de Santo Expedito, na Vila Mestre Severino, zona rural de Alto do Rodrigues/RN. 
Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me São José! ‘A Vós glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e de Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações e principalmente na hora da agonia.
Pelo nome de Jesus, pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no céu e na terra, alegrai a minha alma para honra de Jesus, de Maria e vossa. Amém’.
 São José, Valei-me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário