CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

29 de janeiro de 2016

Comunicado do Padre Marcelo Coutinho

Queridos Paroquianos
Quero comunicar a todos que em virtude da Necessidade da igreja, em breve estarei deixando os trabalhos de Pároco nesta paróquia
de Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues/RN, para assumir uma Área pastoral de Nossa Senhora da Conceição, que fica nas mediações de Parque dos Coqueiros em Natal, um novo desafio no meu ministério sacerdotal com 5 Igrejas(Nossa Senhora da Conceição, Mãe Peregrina, Rosário, Vitória, e São Francisco).
Sei que vai ser difícil para todos, como está sendo difícil para mim, mas esse processo de mudança na Igreja é natural, vejo que aqui no Alto do Rodrigues "combati o bom combate, completei a carreira e Guardei a fé!" E vocês com o Padre Francisco, vão continuar com o lindo trabalho nesta Paróquia, a igreja encontrou em mim capacidade de um novo desafio! Não é fácil mas tenho que ir! Meu lema Sacerdotal "esvaziou-se a sim mesmo, e assumindo a condição de servo" Fl 2,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário