CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

9 de outubro de 2015

9ª Noite da Festa de Nossa Senhora do Rosário

Neste segunda feira, 05 de outubro de 2015, a Santa Missa teve como Presidente da celebração, Pe Flávio Bezerra, Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Guamaré/RN, concelebrada pelos Padres Francisco de Assis e Marcelo Coutinho.
Espírito, espírito. Que desce como fogo. Vem como em Pentecostes. E encha-me de novo...
Como Mãe, Nossa senhora do Rosário, ama imensamente e vem do céu para nos convidar à conversão e à santidade.
 Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós
Sem oração não conseguiremos caminhar neste mundo que está se deixando cada vez mais envolvido pelas trevas, destruindo as famílias. Sejamos fortes na fé e fiéis a Deus. 
Nossa rainha a Virgem do Rosário, nos pede que sejamos obedientes aos apelos que Deus nos faz. E diz, Meu Filho Jesus não me enviou do céu para lhes dizer coisas inúteis, mas, palavras santas que os conduzam ao seu Coração Divino. Esta é a hora do seu retorno a Ele, que os espera com seu perdão e amor.
Queiram ter as graças do céu. Desejem pertencer a Deus por completo e terão a paz verdadeira, que tudo muda e transforma.
Eu os amo e com o meu  Rosário, convido-os a seguir-me pela estrada da oração que salvará o mundo e muitas almas para o céu com o coração cheio de amor.
Ó Virgem Maria, Rainha do Santo Rosário, amável Soberana do meu coração, aceita, com benevolência, a oração que te faço: Que teu amor entre no meu coração e no coração de todos os que te honram com a recitação do Santo Rosário.
Que todos te amem e sintam o poder da tua intercessão e o fruto de tuas abundantes graças. Concede que todos os pecadores, aos teus pés, se arrependam e reencontrem Jesus, fonte da paz e da verdadeira felicidade. Que também eu O reencontre, hoje e na hora de minha morte.  Amém. 
 Afilhados de Nossa Senhora do Rosário, Rainha da Família e modelo de Santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário