CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

29 de julho de 2015

O amor é a nossa missão: A familia plenamente viva

A Pastoral  Familiar, juntamente com os grupos de orações da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Alto do Rodrigues/RN, iniciaram a Semana da Família, do 6º Zonal da Arquidiocese de Natal.
Padre Marcelo Coutinho, dividiu em 4 setores, entre os grupos, com a proposta de levar as famílias ao encontro fraterno, de partilhas e reflexão sobre os ensinamentos e valores cristãos acerca da vida e  família.  
1ª Noite da Semana da Família, no setor do Largo do Clube, os responsáveis foram: Terço dos Homens, ECC, Pastoral da Saúde e Pastoral da Família. 
Que Nossa Senhora do Rosário interceda por nossas famílias e nos conserve sempre firmes no amor de seu filho Jesus Cristo.
Outro setor foi na Capela de São Francisco em Alto Alegre, tendo como responsáveis: Mãe Peregrina, RCC e Terço dos Homens.
Grupos de oração na Zona Rural, na Capela de São Francisco em Tabatinga.

Capela São Sebastião em Ponciana
A edição 2015 do "Hora da Família" está em sintonia com o tema do Encontro Mundial das Famílias, que ocorrerá no mês de setembro, na Filadélfia. Propõe para reflexão "O amor é a nossa missão: a família plenamente viva" e traz na capa do subsídio uma imagem do papa Francisco rodeado de crianças alegres com balões, celebrando a família.
 Hora da Família 2015  - Pastoral Familiar CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário