CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães 2015


Mãe 
Você que me deu o bem mais precioso."A vida"
Me esperou com tanto carinho, ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras. 
As lembranças mais antigas que tenho é sua mão segurando a minha para me dar proteção. Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar.
Um sono sereno, tranqüilo, sabendo que estaria ali a me proteger.
Você que lutou, sorriu, chorou. Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. Você que me ensinou a ser adulto, mas continuar com meu sonhos de criança.
A ser forte, sem ser amarga. Abriu meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.

Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente".
Aprendi a ter fé, a aceitar os defeitos das pessoas.
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...no amor que sinto em tudo o que você fez ou faz.
No brilho de seu olhar


Mães...
  Que Deus as proteja sempre, te ilumine, com Fé, paciência e sabedoria, para continuar sua batalha. E que nós filhos,  possamos sentir e ter esse amor maior em todos os momentos da vida.
Como o mundo seria bem melhor, se todos amassem os irmãos, como as mães amam seus filhos. 

Para as mães que estão no céu, onde tudo é graça, paz e perfeição, que a Luz que de lá vem, envolva seus filhos como Anjos de Deus.

Feliz Dia das Mães

Nenhum comentário:

Postar um comentário