CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

2 de janeiro de 2014

Feliz 2014

Milhares de católicos da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, participaram da Solene Missa Campal em Alto do Rodrigues/RN.
A celebração eucarística foi presidida pelo maravilhoso Pároco, Padre Marcelo Coutinho, as 22:00h do dia 31/12/2013.
Cantai ao Senhor Deus um canto novo, cantai ao Senhor Deus, ó terra inteira! Cantai e bendizei seu santo nome! Dia após dia anunciai sua salvação.

Padre Marcelo em sua homilia reforçou a importância dos que vieram agradecer a Deus as conquistas de 2013, e emitiu uma mensagem aos altorodriguenses para que em 2014 todos os católicos possam realmente se sentir igreja, procurando colaborar com a evangelização, serem servos, vigiar, orar e que cada um propague a paz, pois assim viveremos a fé, permanecendo em Cristo Jesus.
“Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” (Lucas 1,38).
lembrando que o seu ‘sim’ ou ‘faça-se’ pode transformar vidas, libertar pessoas dos vícios, das drogas, da prostituição, do álcool, do adultério, da ganância, do roubo… 
O seu ‘sim’ pode curar os doentes e ressuscitar os mortos. Pode introduzi-los em Céus Novos e Terra Nova.
Foi fundamental a resposta de Maria, pois, naquele seu diálogo com o Anjo – certificada da sua virgindade, ela ousa responder com bondade, humildade e obediência.
Com essa atitude, a Mãe do Salvador, expondo a grandeza da sua fé, entregou-se inteiramente à ação divina sem questionamentos, muito menos pretensão de penetrar o profundo mistério ou pensar, sequer, nas consequências do seu ‘sim’.
Que nós, cristãos, iluminados pela luz do Verbo Encarnado, preparemos a vinda do Salvador. “o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14)
Que 2014 chegue cheio de novos sonhos, novas conquistas, realizações e que cada um de nós, continuemos sonhando com o impossivel, pois cada sonho tem o tamanho de sua fé. Que o  nosso amor a Deus continue sendo o único pilar de sustentação em nossa vida!!! Porque Ele continua sendo o MESTRE!!!
Feliz Ano Novo!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário