CÓDIGO DA FONTE ESPECIAL: CÓDIGO BIBLIOTECA AJAX:

13 de abril de 2013

Páscoa das Pastorais

O tempo da Quaresma nos foi dado para que pudéssemos olhar para dentro de nós e enfrentar os nossos inimigos íntimos, as fraquezas que nos impedem de sermos melhores. Combatendo o bom combate nos purificamos e conseguimos descobrir que todo o amor que há em nós é simplesmente o reflexo do Amor de Deus, tão infinito por cada um de seus filhos, que enviou Seu próprio Filho para caminhar conosco e oferecer a sua vida por nossa redenção. Que possamos ressuscitar, como Jesus Cristo, o Senhor da Vida, e configurados a Ele, fazer da nossa vida uma doação de amor, paz e alegria! 

Por esse motivo, Padre Marcelo Coutinho, da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em Alto do Rodrigues/RN, organizou neste dia 12 de abril, as 19:30h, na Casa Paroquial, uma linda confraternização da Páscoa das  Pastorais,  com participantes da comunidade católica de Alto do Rodrigues. 
Na ocasião foi servido um delicioso jantar, em um  momento de descontração, música, apresentação de DVDs, presentes, agradecimento e bastante interação.  

A fim de receberes direção de Deus, tens de ser capaz de Dele receber a correção.
Heb. 12:5,6

Um comentário:

  1. A pascoa das pastorais foi muito boa... Depois da Festa da padroeira é o evento que eu fico mais anciosa para chegar!!!

    Foi muito bom...

    ResponderExcluir